Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Lisboa lança guia de compras para brasileiros

Entre os turistas estrangeiros que visitaram Lisboa no ano de 2012, os brasileiros foram os que mais gastaram em consumo, com uma média de mil euros por quatro dias de estadia, de acordo com o observatório do Turismo de Lisboa. Pensando nisso e com objetivo de incentivar e potencializar o detino de Lisboa para compras, acaba de chegar ao Brasil o guia de turismo “Lisboa ConVida Brasil”, que destaca os melhores locais para fazer compras, passear, os melhores hotéis, restaurantes e “tascas” na capital portuguesa.

A publicação, voltada exclusivamente para os brasileiros, conta ainda com três guias especiais com as experiências dos atores Glória Pires, Tony Ramos e Ricardo Pereira, que falam sobre a cidade. O guia ainda tem como vantagem o “Cartão Privilégio”, onde os os brasileiros (não residentes em Portugal) terão acesso a descontos e benefícios numa rede ampla de lojas, restaurantes, hotéis, galerias e até imobiliárias.

A versão impressa do “Lisboa ConVida Brasil’ será disponibilizada gratuitamente aos brasileiros ao embarcarem para Portugal (nos balcões da TAP). Além disso, existe o website www.lisboaconvidabrasil.com e, em breve, será também lançado um App (para iOS e Android).

Receba nossas newsletters