Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Uncategorized

NCLH lança Atlas da Oceania durante WTM e apresenta novidades

norwegian Bliss2

Norwegian Bliss

Presente com suas marcas Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises à WTM Latin America 2017 e 47º Encontro Comercial Braztoa, a NCLH apresentará aos agentes de viagens de todo o Brasil seus principais destaques para a temporada. O principal fica pelo lançamento do Atlas da Oceania. O material de consulta, que será apresentado durante a WTM-LA, conta com informações sobre destinos, navios e roteiros da companhia e visa auxiliar os agentes nas vendas. A empresa também vai apresentar o Norwegian Bliss, o novo navio da companhia que será inaugurado em 2018.

Com cerca de 167.800 toneladas brutas, o barco vai acomodar 4 mil hóspedes e terá roteiros para o Alasca. O grande diferencial é o Observation Lounge, com 180 graus de visão localizado no deque 15, na frente do navio, com quase 2 mil metros quadrados, com janelas do chão ao teto, o local é ideal para observar o pôr do sol.

Além das novidades, a Norweagian Cruise Line Holding ainda focará em quatro destinos:

– Cuba, que terá operações com o Norwegian Sky entre Miami e Havana, com parada em Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian.; e com o Insignia, navio de luxo da Oceania, com roteiros por Havana, Cienfuegos, Santiago de Cuba e Miami.

– Roteiros de nove dias pelo Mar Báltico, com o Norwegian Getaway. Esta é a primeira ve que o navio realiza a rota, passando por Berlim (Alemanha); Tallinn (Estônia); São Petersburgo (Rússia); Helsinque (Finlândia); Estocolmo (Suécia), Copenhague (Dinamarca).

– A companhia também retorna à America do Sul para uma nova temporada na Patagônia de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018, com o Norwegian Sun.

– Com quatro navios na temporada do Alasca, a NCL e a Oceania terão variadas opções. Os roteiros serão realizados pelo Norwegian Pearl, Norwegian Jewel, Norwegian Sun, e pelo Regatta, na opção luxo.

Receba nossas newsletters