A rede Starwood Hotels & Resorts acaba de lançar a versão em português de seus websites; incluindo o portal de seu programa de fidelidade; o Starwood Preferred Guest (https://www.spg.com); e a homepage corporativa (https://www.starwoodhotels.com).
“Com quase 80% de todos os novos hotéis da Starwood sendo abertos fora dos Estados Unidos; é mais importante do que nunca estarmos disponíveis para nossos clientes em sua língua materna”; disse Phil McAveety; Diretor de Marcas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide; Inc. “Português é um dos idiomas mais falados no mundo; e o Brasil um dos mais dinâmicos mercados em ascensão”; completou. Atualmente; a Starwood tem seis hotéis no Brasil sob as marcas Sheraton e Four Points by Sheraton em destinos como Rio de Janeiro; São Paulo e Porto Alegre.
“O lançamento dos nossos sites em português acontece num momento em que a rede Starwood está vendo o Brasil como um dos mercados mais promissores para o desenvolvimento de hotéis”; disse Osvaldo Librizzi; presidente para a América Latina da Starwood Hotels & Resorts. “O Brasil terá um crescimento tanto no turismo doméstico quanto no internacional à medida que se prepara para receber a Copa do Mundo em 2014 e o os Jogos Olímpicos em 2016. Novos voos diretos de mercados importantes como Londres e Nova York tornam mais fácil atrair turismo de negócios e lazer. Com o acréscimo do português; estaremos melhor posicionados para não só nos comunicarmos com nossos hóspedes freqüentes a respeito de viagens pelo Brasil; mas também aptos a fornecer informações sobre destinos em todo o mundo”.