Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Portugal ganha prêmio de ‘Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo’

Carlos Abade, Vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal e Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo de Portugal.

Carlos Abade, Vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal e Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo de Portugal.

O Turismo de Portugal foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, como o “Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo” no World Travel Awards, durante evento realizado na última quinta-feira (28), em Omã. Portugal também renovou o título de “Melhor Destino Turístico do Mundo”, que vem conquistando há três anos.

“O fato de ser o terceiro ano consecutivo que a Autoridade Turística Nacional é distinguida como a ‘Melhor do Mundo’, não é mais do que o reconhecimento do sucesso da Estratégia Turismo 2027 e do compromisso deste organismo e objetivos por ela definidos”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Portugal conquistou ainda os prêmios de “Melhor Destino City Break do Mundo”, com a capital, Lisboa, “Melhor Destino Insular do Mundo”, com o destino Madeira e “Melhor Atração Turística do Mundo no segmento Aventura”, por conta de Passadiços do Paiva, entre outros prêmios.

Receba nossas newsletters