Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris 2019 reúne 17 mil profissionais e reforça segmentação

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Após dois dias de networking, capacitações e negócios, o Festuris Gramado 2019 vai chegando ao fim. Nesta edição o festival reuniu 17 mil participantes e mais de 2,7 mil marcas expositoras. Dos participantes, 11 mil são visitantes profissionais e mais de mil vem de destinos internacionais. Números divulgados pelos diretores Marta Rossi e Eduardo Zorzanello em coletiva de imprensa ao fim do evento.

“Conseguimos apresentar um crescimento de 5% no número de expositores. Quebramos as barreiras através da internacionalização do evento. Hoje, o Festuris possui mais de 35% do público visitante vindo de fora da região Sul e de São Paulo”, comentou Eduardo Zorzanello, um dos organizadores do evento. “Aqueles que pensam que o Festuris é uma feira regional, se enganam. Nós somos, com muito orgulho, uma feira internacional”, finalizou.

Corredores movimentados no Festuris 2019

Corredores movimentados no Festuris 2019 (Eric Ribeiro/M&E)

Zorzanello aproveitou a oportunidade para anunciar que na próxima edição, programada para acontecer entre os dias 5 e 8 de novembro, o evento ganhará um novo espaço focado no turismo segmentado. O tema do espaço ainda não foi anunciado, mas o executivo garante que será especial. “A nossa área de conteúdos provou que, cada vez mais, todos precisam de capacitação, de conhecimento e de trocas. Para o próximo ano queremos que estas áreas sejam uma realidade ainda mais robusta, com mais players e mais espaço. O Festuris vai apresentar um novo ambiente segmentado, nós sabemos que trabalhar o turismo especializado é uma realidade”, finalizou.

Leia também:
Perdeu alguma coisa? Clique aqui e veja a cobertura completa do Festuris 2019

Ao final da coletiva de imprensa, Eduardo e Marta aproveitaram para agradecer. “Estamos num momento de celebrar, de agradecer cada um de vocês pelo carinho. Cada um de vocês foi um tijolinho para que a gente conseguisse construir essa edição, que foi a melhor de todas as edições até o momento”, comentou Eduardo. “Somos bem sucedidos porque sabemos trabalhar em parceria. Somos bem sucedidos porque temos o bem-querer envolvido. Me sinto muito honrada”, completou Marta.

Veja abaixo a entrevista em vídeo de Marta e Eduardo:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters