Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Lucimar Reis na CVC Corp e Luis Vargas promovido na Travelport

IMAGEM VAI E VEM

A semana foi movimentada no mercado do turismo. Logo no início da semana, o trade foi surpreendido com a saída de Lucimar Reis da United e com a sua contratação pela CVC Corp. Veja baixo o Vai & Vem da semana:

Belmond – Na Belmond há mais de 20 anos, Rodrigo Lovatti foi promovido ao cargo de Diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond América do Sul, sendo o responsável por todos os sete hotéis da divisão e também pelos trens de luxo no Peru, Belmond Hiram Bingham e Belmond Andean Explorer.

CVC Corp – A área de Produtos Aéreo e Marítimo da CVC Corp ganhou dois novos reforços: Lucimar Reis e Luiz Gustavo da Corte Queiroz Viveiros chegam à companhia como diretora de Produto Aéreo e diretor de Planejamento e Controle Aéreo, iniciando atividades na companhia nos dias 5 e 12 de novembro, respectivamente. Ambos terão reporte direto a Fabio Mader, diretor-executivo da Área de Produto Aéreo e Marítimo da CVC Corp.Lucimar Reis acumula mais de 30 anos de atuação em aviação comercial, sendo que iniciou carreira na TAM, passou posteriormente pela Varig e atuou, nos últimos 20 anos, na United Airlines. Luiz Viveiros vinha comandando, nos últimos três anos, a Diretoria de Revenue Management da companhia aérea Avianca.

Grand Hotel Rayon – O hotel apresentou sua nova guest relations. Com experiência em hotelaria, qualidade e fidelização, Michelle Bento assume o posto de concierge e guest relations do Rayon, fortalecendo o vínculo do hóspede com o hotel e garantindo a entrega de todos os serviços, como abertura de cama, de bagagem, atendimento VIP, reservas de serviços especiais, entre diversas outras possibilidades.

WTM – A Reed Exhibitions anunciou o nome de Claude Blanc como novo diretor global de portfólio da WTM. Blanc responderá pelos eventos WTM Latin America, WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market. No Brasil, Luciane Leite continua à frente da direção do evento latino-americano com reporte ao executivo francês. Blanc assumiu a posição neste mês, trazendo uma vasta experiência na indústria de viagens e hospitalidade. Em seus mais de 25 anos de experiência, o executivo é co-fundador da Travel & Co, empresa que constituiu há dez anos e, atualmente, segue como acionista.

Travelport – A Travelport anunciou a nomeação de Luis Carlos Vargas da Silva como diretor regional da América Latina. O executivo assume o cargo depois de ter atuado com sucesso como vice-presidente interino e gerente-geral para a América Latina durante os últimos 18 meses.ntes de liderar a região da América Latina, ele se juntou à Travelport como gerente-geral do Brasil, em 2012. Vargas tem mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica no setor de viagens e ocupou posições de liderança em empresas globais como a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), a Taca Airlines, a Qantas Airways, a British Airways, a Iberia e a Varig.