Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros Fluviais da Avalon reservam uma série de opções para além das águas

Escalada guiada, exploração de caverna de gelo e canoagem no Rio Danúbio são atividades incluídas na programação europeia especial da Avalon Waterways para 2017

Escalada guiada, exploração de caverna de gelo e canoagem no Rio Danúbio são atividades incluídas na
programação europeia especial da Avalon Waterways para 2017

A Avalon Waterways divulgou a programação de seus roteiros temáticos por rios da Europa para 2017. As atrações em terra são um ponto positivo a mais como opção para os passageiros. Entre as alternativas estão escalada guiada, passeios de bicicleta, remar de canoa pelo Rio Danúbio, explorar uma caverna de gelo, visitar uma mina subterrânea de sal, receber lição de arco e flecha, jogar golfe em campo de nove buracos, entre outros. Também há atividades voltas à cultura, tradição e gastronomia dos locais.

A programação da Avalon foi aprovada no final de abril e seus programas incluem visitas em terra às cidades ou vilas significativas para cada tema, assim como apresentações a bordo, que reservam gastronomia e vinho à cultura, diferentes gêneros musicais, mercados de Natal, e outros mais.

As saídas especiais integram cruzeiros que se destacam na grade anual da Avalon Waterways. Um exemplo é o tradicional “Descoberta do Danúbio”, que em 2017 terá oito saídas temáticas – quatro delas com início em Budapeste, Hungria, e término em Linz, Áustria, e as demais, no sentido inverso.

O “Descoberta Ativa do Danúbio” tem oito noites de duração, sete delas com hospedagem no navio Avalon Luminary. As oito saídas ocorrerão em julho, agosto, setembro e outubro de 2017. Os navios ainda reservam opções de recepção de boas vindas e de despedida com canapés e vinho espumante; jantar de boas vindas e de despedida; todas as refeições diárias: café da manhã com espumante, almoço com bebidas não alcoólicas, jantar com cervejas, vinhos e não alcoólicos, chá da tarde e petiscos noturnos; os passeios em terra e respectivos guias; transportes necessários às excursões em terra; um pernoite em Budapeste, no Hotel Intercontinental; ou Hotel Sofitel Chain Bridge; ou similar, Deluxe.

As demais saídas temáticas de cruzeiros da Avalon Waterways por rios europeus abordam: Arte e Impressionismo; Cerveja; Gastronomia; Golfe; História – 2ª Guerra Mundial; Ópera; Jazz; e Mercados de Natal.

Receba nossas newsletters