Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Recursos Humanos & Treinamento

Recursos Humanos e Treinamento

Para nós é um prazer enorme produzir este Blog e escrever sobre Recursos Humanos e Treinamento, áreas essas que atuamos ao longo dos anos e temos uma vasta experiência. Essas áreas têm uma importância estratégica para as empresas, mas que ainda nos dias de hoje muitas relegam a uma simples área de suporte, ou se quer dão importância, como é o caso das pequenas empresas, onde as ações de desenvolvimento ficam em segundo plano.

Atuar estrategicamente na gestão de Recursos Humanos é estar alinhado as estratégias do negócio, e buscar constantemente as melhores práticas de mercado para atender internamente ao seu cliente, desenvolvendo e incorporando o conceito de competências. O talento humano passa a ser tão importante quanto o próprio negócio, pois é o elemento essencial para sua preservação, consolidação e sucesso das empresas.

A gestão de Recursos Humanos possibilita a perenidade das empresas através do desenvolvimento de pessoas, sendo que em muitas organizações esse papel é desenvolvido pelos líderes imediatos, e que precisam dominar cada vez mais as ferramentas estratégicas de Recursos Humanos.

Trataremos aqui periodicamente, assuntos relevantes e de interesse principalmente para as micro e pequenas empresas que são a maioria do mercado de viagens e turismo, e que precisam de ajuda e conhecimento para criarem ambientes favoráveis de desenvolvimento dos seus recursos humanos e consequentemente de seus negócios.

Compartilhar nossos conhecimentos, experiências e melhores práticas é algo extremamente importante para nós.

Até breve!

Elaine Moraes e Julio Verna

Receba nossas newsletters