7ª Convenção da Affinity Seguro Viagem

Show de Prêmios e muito mais: veja tudo que foi destaque na 7ª Convenção da Affinity
Entre os dias 13 a 17 de novembro toda a equipe da Affinity Seguro Viagem esteve reunida no Costão do Santinho, em Santa Catarina, para participar da 7ª Convenção da empresa. Mais uma vez o evento contou com a participação das áreas administrativa e comercial, totalizando mais de 100 funcionários. O grande destaque apresentado foi a campanha Show de Prêmios, que vai distribuir 100 prêmios de R$ 1.500 (20 por mês durante 5 meses) e um prêmio final de R$ 50 mil. Serão ao todo R$ 200 mil em premiação aos agentes de viagens/corretores.
“Nosso intuito é prestigiar esses profissionais que são tão importantes para nossa empresa. Vivemos integralmente do B2B, portanto os agentes são peça fundamental na engrenagem do nosso trabalho”, explica do CEO da empresa, Marilberto França.
A ação terá início em 1º de dezembro de 2019 e se estende até 31 de maio de 2020. A cada R$ 150 em vendas Affinity o agente receberá dois números da sorte (um para concorrer aos sorteios semanais e outro para o sorteio final). Os sorteios de R$ 1.500 vão acontecer nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho. Já o grande prêmio de R$ 50.000 será sorteado em 04/07/2020.
Os resultados da Loteria Federal poderão ser acompanhados em qualquer Casa Lotérica ou no site www.loterias.caixa.gov/wps/portal/loterias. Para facilitar, a Affinity vai divulgar a lista de sorteados semanalmente, sempre às segundas-feiras, no Blog do Affinity (www.blogdoaffinity.com.br). Os agentes que ainda não são parceiros da Affinity, mas tenham interesse em vender os planos da Affinity devem entrar em contato com a empresa.
“Clube de Vantagens” – Imagine oferecer para o passageiro que adquire um seguro viagem algumas vantagens adicionais? É isso que propõe a Affinity através das ações do seu Departamento de Marketing e Eventos. A empresa anunciou durante a Convenção a criação uma espécie de“Clube de Vantagens”, ainda sem nome definido, mas com uma proposta clara: conseguir descontos e parcerias estratégicas para o consumidor. A primeira delas, com a Simon Shopping Destinations, que administra os principais outlets dos EUA, já foi fechada. A partir do próximo ano os clientes viajando com a proteção do Affinity ganharão um voucher que poderá ser trocado por um livro de descontos nos outlets da Simon. Outras negociações já estão em andamento e devem ser reveladas nos próximos meses.
Black Friday até 31 de janeiro – Outra novidade revelada durante a Convenção foi aprorrogação das tarifas especiais da Black Friday – com descontos de até 35%. A empresa antecipou as ofertas, disponibilizando-as para o mercado em 22 de outubro. O sucesso foi tanto, com crescimento de vendas de até 338% nesses dias iniciais, que a ação será ampliada. Agentes de viagens poderão comercializar os planos com preços reduzidos até o dia 31 de janeiro de 2020.
“Essa é mais uma oportunidade para o agente de viagem. Desta forma ele conseguirá incrementar suas vendas, alcançando melhores resultados ao final de cada mês. Estamos sempre pensando em formas de fortalecer nosso relacionamento com nossos parceiros comerciais e, ao mesmo tempo, oferecer um serviço de qualidade ao consumidor que adquire nossos planos”, explica José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity.
Crescimento acelerado – Desde sua criação, há seis anos, o faturamento da Affinity cresceu mais de 500%.Os números foram apresentados pelo CEO Marilberto França e revelam o potencial da empresa. O objetivo da diretoria é alcançar a liderança do mercado de seguro viagem no Brasil dentro dos próximos anos. “Hoje temos bases e profissionais atendendo em todo o Brasil. Somente em 2019 fizemos 14 novas contratações para suprir uma demanda crescente. Isso tudo nos comprova que estamos no caminho certo”, avalia José Carlos de Menezes.

VEJA AS FOTOS DA CONVENÇÃO: