Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Acidente em Sauípe fere 40 e mata uma pessoa

De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma estrutura de ferro que estava sendo montada para um evento – em comemoração dos 70 anos do Bradesco – em um dos resorts da Costa do Sauípe, em Mata de São João, na Bahia, desabou no fim da manhã desta quarta-feira (13). A unidade informou que mais de 40 pessoas ficaram feridas e uma morreu.

Em nota, o Bradesco informou que “lamenta profundamente o acidente ocorrido hoje, pela manhã, no complexo de Sauípe, na Bahia, onde estava sendo montada uma tenda para um evento. O Bradesco esclarece que está tomando todas as providências necessárias para atender às vítimas.”

De acordo com informações da assessoria de imprensa do complexo, algumas pessoas ficaram soterradas e já foram retiradas dos escombros. Ainda de acordo com o hotel, uma pessoa continua soterrada e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para o resgate.

Com informações do G1

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.