Câmbio:

Idiomas:

Recife recebe segunda edição do Fiptur Copa 2014

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 30/05/2011 - 09:00

Recife receberá; nos dias 06 e 07 de junho; a segunda edição do Fiptur Copa 2014; no auditório do Senac. O evento foi realizado pela primeira vez na ESPM de Porto Alegre em agosto de 2010.

O Fiptur Copa 2014 tem como principal objetivo; discutir e debater a inserção da iniciativa privada nos principais projetos onde são identificados gargalos; bem como a estratégia para divulgação e promoção do Brasil no exterior visando o aumento de fluxo de turistas no país.

Nesta edição; serão debatidos temas como a capacidade do Brasil criar uma infraestrutura e estádios; capazes de atender as demandas de uma Copa dentro do prazo exigido; o projeto de marketing; promoção e divulgação do Brasil para este evento de onde se esperam grandes e polpudos retornos; principalmente para o trade turístico brasileiro que vislumbra o incremento de turistas estrangeiros no Brasil; e a capacitação de mão de obra.