Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Brasil traz estande de 402m² e 32 expositores à ITB 2019; veja fotos

Estande da Embratur conta com 402 metros quadrados

Estande da Embratur nesta ITB 2019

BERLIN – O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) preparou um estande de 402 metros quadrados para expor o Brasil durante a ITB 2019, considerada a maior feira de turismo da Europa. Ao todo, 32 expositores entre destinos e empresas privadas, como os DMCs, dividem o estande do Brasil, que mais uma vez é destaque no pavilhão da Messe Berlin dominado por grandes destinos de toda a América do Sul.

Veja a galeria de fotos abaixo

A boa notícia é que este ano o estande ganhou exatos 33 metros quadrados a mais de área se comparado com o ano passado, quando a Embratur tinha investido num estande de 369m². Outra curiosidade é o nome Brasil escrito em alemão (Brasilien), diferente do que víamos pelo menos nos últimos dois anos, quando a Embratur preferia colocar o nome internacional “Brazil”.

Os 32 expositores que compõem o estande da Embratur e que vieram até a Messe Berlin comercializar o turismo brasileiro estão nomeados logo abaixo. E como sempre, o M&E conta com estande próprio, revista exclusiva sobre o Brasil e cobre a ITB em tempo real.

Expositores: Rio Grande do Norte, Bahia, Tibau do Sul/Praia de Pipa, Ilhabela, Pará, Amazonas, Manaus, Mato Grosso do Sul/Bonito/Pantanal, Iguassu Falls, Maranhão, Rio de Janeiro, Ideia Tours DMC, Tours Bahia DMC, South América Travel, Opco Tours, Aventura do Brasil, Del Bianco, LSH DMC, Gondwana Brasil, Hotel Pousada Oka da Mata, Blumar DMC, Walpax Brasil, Tivoli Hotels & Resorts, Rentamar Tour, Journeys Incoming, Windsor , TM Associate, Elcotour Brazil, Amazon Nature, Aniyami DMC, Brasilien Experten e Passion Brazil.

GALERIA: