Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos

- Feiras e Eventos / Fotos

Confira as fotos do coquetel de encerramento do Encontros à Francesa

A primeira edição do Encontros à Francesa, realizada no Guarujá (SP), foi encerrada com muita animação e com um coquetel promovido pelo Turismo de Champagne-Ardenne. Via vídeo conferência, Guillaume Hubert, do Comitê Regional de Turismo de Champagne-Ardenne, agradeceu a presença dos participantes e lançou uma campanha para promover o destino entre o trade. Ele convidou os profissionais a imprimir um painel escrito I ...

- Agências e Operadoras / Fotos

CVC oferece pacotes em Las Vegas a partir de R$1.200

A CVC e Las Vegas promoveram hoje um workshop sobre o terceiro destino mais procurado nos Estados Unidos. Os novos pacotes, que serão comercializados a partir do mês de outubro, com valores iniciais de R$ 1200. “Para disponibilizar tarifas competitivas, foram necessárias renegociações com nossas parceiras, Rede Americana Bonotel, Papillon Helicopters e JJ Las Vegas”, contou Marcelo Barone, gerente de Prod...

- Feiras e Eventos / Fotos

Confira as fotos da rodada de negócios do Encontros à Francesa

Após uma série de treinamentos, os mais 155 profissionais presentes no Encontros à Francesa agora participam da rodada de negócios, que tem como foco estreitar relacionamento, tirar dúvidas e gerar novos negócios. Ao todo, 25 expositores estão no evento, entre esses destinos franceses, hotéis, sítios, e fornecedores de serviços. ​ Nathalia Marques, do Guarujá (SP)

- Feiras e Eventos / Fotos

Veja as fotos do jantar de gala do Encontros à Francesa

Após abertura, o Encontros à Francesa proporcionou aos mais de 100 participantes um juntar de gala promovido por Mônaco.  A noite contou com duas apresentações, que remetiam à cultura do destino, que se posiciona para atrair mais turistas brasileiros. Confira as fotos! Nathalia Marques, do Guarujá (SP)

- Destinos / Fotos

França revela estratégia de marketing e relacionamento para o Brasil

A França é o primeiro destino Europeu no Brasil. No ano passado, cerca de 660 mil brasileiros viajaram para o território francês. Até 2025, o Atout France espera atingir a marca de 1,5 milhões de brasileiros. Mesmo a crise econômica, não amedronta os franceses. Para eles, o momento é ideal para investir e colher frutos em longo prazo. A estratégia do investimento está focada no marketing e no relacionamento com o tra...

- Feiras e Eventos / Fotos

Confira as fotos do coquetel de recepção do Encontros à Francesa

Os convidados para o “Encontros à Francesa” chegaram ao hotel Jequitimar, no Guarujá (SP), neste domingo (20), e foram recebidos com coquetel de boas-vindas. Os profissionais se preparam para uma maratona de 28 horas de eventos, com oito horas se capacitação, sete de workshop com reuniões pré-agendadas e mais de 25 expositores franceses entre destinos, hotéis, sítios fornecedores de serviços. Confira as fotos! Nathal...

- Fotos / Parques e Atrações

Halloween da Universal completa 25 anos de sustos e sucesso; fotos

São 25 anos de terror! São 25 anos de sustos e de muita correria! São 25 anos de personagens épicos e parques lotados! São 25 anos bastante comemorados do Halloween Horror Nights especial da Universal Orlando Resort, evento que atrai milhares de turistas todos os anos e responsável por criar um mundo mutante, cheio de maníacos, monstros e justiceiros. O M&E também veio conferir essa marca histórica e redescobrir ...

- Cruzeiros / Fotos

Vendas dos novos produtos da Crystal Cruises começam em dezembro

O começo de uma nova história. Foi com esta frase que a diretora Regional de Vendas da Crystal Cruises para a América Latina, Juliana Schmidt, definiu a nova fase da armadora, que está ampliando o seu portfólio de produtos. Além dos seus dois navios – já amplamente conhecidos pelo mercado – estão sendo agregados um iate, dois navios para navegação em rios e um Boeing 787 Dreamliner. As vendas terão início neste mês d...

- Fotos / Parques e Atrações

Universal Orlando Resort divulga fotos dos seus 25 anos de história

O Universal Orlando Resort este ano completa 25 anos de muita emoção, alegria, atrações, grandes filas e multidões. Com atuais dois parques e quatro hotéis, o complexo está de pé desde o dia 7 de junho de 1990 divertindo e encantando visitantes do mundo inteiro com suas atrações imperdíveis baseadas em grandes livros, filmes, contos, histórias e em toda a criatividade aguçada deste time especial. Confira a galeria de...

- Agências e Operadoras / Fotos

E-HTL espera crescer 20% em faturamento em 2016

A Convenção de Vendas da E-HTL apresentou a evolução operacional da companhia neste ano. Contrária à crise, a operadora hoteleira soma dígitos de crescimentos nos mercados doméstico, internacional e de locação de carros. Os números foram apresentados divididos por base operacional. A capital São Paulo – como não poderia deixar de ser – manteve a ponta da comercialização com 32% das vendas. Entre as bases, o destaque ...

- Aviação / Fotos

Veja as fotos do avião da Copa com a marca do SPFC

Nesta quinta-feira (17/09), a Copa Airlines apresentou seu primeiro avião envelopado com a marca do São Paulo Futebol Clube. A ação é resultado de uma parceria que teve início em abril deste ano. Durante o evento, Marco Ocando, diretor de mercado de comunicação e marketing da Copa, afirmou que o acordo, previsto inicialmente para expirar em abril de 2016, deverá se estendido. A aérea está oferecendo descontos de...

- Agências e Operadoras / Fotos

E-HTL aposta em desenvolvimento profissional para superar crise

Até o próximo dia 20, a E-HTL reúne 27 colaboradores da força de vendas para promover a terceira edição de sua Convenção de Vendas, que terá como tema – “Crescimento e Profissionalismo”. A empresa aposta no desenvolvimento profissional como ferramenta e diferencial para driblar a crise e ampliar o potencial de comercialização junto a fornecedores e agentes de viagens. Durante a abertura, o diretor da BekUp, Eva...

Receba nossas newsletters