
No Dia Nacional do Agente de Viagem, comemorado nesta quarta-feira (22), a April Brasil Seguro Viagem reforçou sua parceria e desenvolve ações de apoio e atendimento personalizado para auxiliá-los durante o período da pandemia de coronavírus. As agências são o principal canal de vendas da April, representando mais de 90% do total comercializado.
Dentre as ações estão o suporte para remarcações, manutenção de créditos e comissões e apoio com conteúdos diários elaborados pelos executivos. “Os agentes de viagem são imprescindíveis e têm papel fundamental na conscientização dos viajantes sobre a importância do seguro viagem”, destaca Claudia Brito, diretora comercial da April. “Acima de tudo, a April está ao lado do agente de viagem, pois somos um parceiro que preza pela segurança, confiança e solidez nas relações comerciais”, reforça.
A April lançou ainda a campanha “Não cancele. Reprograme sua viagem e viva esse sonho” com objetivo de incentivar o adiamento das viagens para um momento mais oportuno e assim, mitigar os impactos para os agentes de viagem. Outra ação tomada pela empresa foi usar sua experiência de mais 30 anos no setor de turismo para inspirar e, principalmente, manter seus parceiros sempre informados sobre as atualizações da pandemia de Covid-19.