
Como divulgado pelo MERCADO & EVENTOS, no último dia 29, Aroldo Schultz, fundador do grupo que carrega seu nome e do qual a TZ Viagens fazia parte, está em disputa judicial com Paulo Manuel, CEO da TZ, pelas ações repassadas em um acordo não fortuito. Após a réplica do ex-sócio, o fundador da marca procurou o M&E para reiterar sua mensagem ao mercado.
- Aroldo Schultz expõe Conflito Judicial com sócio da TZ Viagens “perdi o controle”
- Na íntegra: confira a petição da Schultz para retomar o controle da TZ Viagens
- TZ Viagens X Schultz: bloqueio de bens e ação milionária, veja documentos
Confira a seguir, na íntegra:
COMUNICADO AO JORNAL MERCADO & EVENTOS
“Com relação à matéria “TZ Viagens X Schultz: bloqueio de bens e ação milionária, veja documentos”, publicada há pouco e na qual fomos citados, cumpre-nos reforçar que a decisão de apresentar os fatos aos agentes de viagens, no último dia 29/3 e durante a XVII Convenção da Schultz Operadora, é uma resposta direta à relação de transparência e confiança que mantemos com esses parceiros.
A partir deste momento, toda e qualquer informação adicional pode ser obtida por via legais e de acesso público, sem que haja, de nossa parte, interesse de instrumentalização dos meios de comunicação do trade turístico, com os quais também mantemos uma relação de transparência.
Aroldo Schultz”.