Câmbio:

Idiomas:

CVC: campanha de incentivo leva o agente para experiência nas alturas

Dinner in the Sky é um projeto criado na Bélgica e já passou por 50 países. Em São Paulo, o cenário será a Ponte Estaiada
Dinner in the Sky é um projeto criado na Bélgica e já passou por 50 países. Em São Paulo, o cenário será a Ponte Estaiada

A CVC acaba de lançar uma campanha de vendas com premiação inusitada. Em parceria com o receptivo Turistur, os 15 agentes de viagens de viagens do Estado de São Paulo, que efetuarem, até 20 de maio, o maior número de reservas para os destinos de Gramado e Canela vão ganhar um almoço nas alturas, em uma plataforma suspensa, erguida a 50 metros do chão com vista panorâmica para a Ponte Estaiada em São Paulo.

De acordo com o diretor de vendas do canal multimarca da CVC, Rogério Mendes, o objetivo é enfatizar que os agentes de viagens parceiros podem elevar suas vendas com a CVC ao recomendarem que seus clientes viajem para Serra Gaúcha, que é uma das regiões mais completas em atrativos turísticos do Brasil e mais visitadas por turistas o ano inteiro.

Os premiados serão anunciados no próximo mês e subirão juntos, às alturas, no dia 23 de maio, mês em que a CVC comemora 47 anos de atuação.