Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp anuncia novo diretor de Tecnologia e Digital

Marcelo Leite já atuava na companhia e passa agora a responder pela Diretoria Executiva de TI

Marcelo Leite já atuava na companhia e passa agora a responder pela Diretoria Executiva de Tecnologia e Digital

Antes comandada por Marcelo Quintella, que deixou a companhia na última sexta-feira (31), a área Digital, responsável por desenvolver inovações e contribuir na construção digital das marcas,  agora foi integrada à Diretoria Executiva de Tecnologia e Digital, que desde o final de junho é comandada por Marcelo Leite, em substituição a Jacques Varaschim, que deixou a companhia em junho.

Esses ajustes na estrutura estão em linha com integração e simplificação da estrutura, com ampliação da sinergia entre áreas de negócios da companhia.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e MBA em Marketing Executivo pela FIA, foi diretor de empresas como Schlumberger, MasterCard e Alelo e já foi eleito “CIO do Ano” pela revista InfoExame, em 2008 e 2009. O executivo também faz palestras sobre temas de liderança e planejamento, tendo feito apresentações no Brasil, Cuba e Portugal, e é fã de viagens de carteirinha –  já rodou o mundo em expedições, passando por 80 países nos 5 continentes. É motociclista e entre 2011 e 2013 fez a “Expedição 5 Continentes,” que deu origem ao livro “Estrada para os sonhos”, de sua autoria.

Receba nossas newsletters