Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Foco Operadora terá capacitações especiais durante sua 7ª Rodada de Negócios

IMG-20220630-WA0058

Essas capacitações ocorrerão na sexta-feira (26), em horários pré-determinados e sujeitos à disponibilidade, com vagas limitadas

A 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será realizada de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa, com previsão de recorde de agentes de viagens, contará com capacitações oferecidas pela Entur (Escola de Negócios do Turismo). Essas capacitações ocorrerão na sexta-feira (26), em horários pré-determinados e sujeitos à disponibilidade, com vagas limitadas.

“Eu não tenho dúvidas que essa Rodada de Negócios vai superar todas as edições. Cada vez mais as empresas precisam de Foco no desenvolvimento de suas estratégias para potencializar as suas vendas digitais. E com essa parceria, vamos reunir os principais profissionais da atualidade com o objetivo de compartilhar conteúdo sobre esse tão importante tema”, afirmou o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.

Entre as capacitações confirmadas, estão: Livia Sá – Go Agentes; Diana Carvalho – Mundo 4e; Thiago Akira – Marketing Digital; Daniel Françoso – Turbox; Thaís Medina – Business Factory; Fernando Alves – Entur; Viviane Assis – Entur; e Bruno Barbosa – Entur.

Receba nossas newsletters