Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Globalis lança programa de parceria para apoiar agências corporativas e de eventos

Reginaldo Albuquerque, CEO da Globalis

Reginaldo Albuquerque, CEO da Globalis

A Globalis, empresa do Grupo Arbo, está lançando o programa Nossa Parceria, que visa apoiar agências de viagens corporativas e de eventos para enfrentar a crise mundial nos dois setores. Por meio do programa, as agências podem manter suas marcas e clientes, mas terceirizam sua operação para a Globalis, ganhando fôlego para permanecerem ativas no mercado. O projeto também atende profissionais do turismo que perderam espaço no mercado de trabalho nesse período, mas querem seguir na área mantendo sua carteira de clientes

Para estabelecer as novas parcerias, a Globalis oferece a estrutura completa e a expertise de suas duas empresas, Globalis TMC e Globalis Eventos, ambas com operações consolidadas após dez anos de mercado. Além da operação, que pode incluir o departamento financeiro, sistemas e fornecedores, a Globalis avalia e assume os possíveis riscos dos novos negócios – o que proporciona confiança e segurança para os novos parceiros, que passam a se preocupar apenas com o atendimento e o relacionamento comercial com seus clientes.

Nossa Parceria

“Estamos oferecendo uma forma segura de continuidade para empresas que construíram sua história durante anos e agora estão ameaçadas. É uma oportunidade para que elas continuem no mercado e sigam em frente operando por meio da Globalis e trabalhando com seus clientes, que não podem ser abandonados no mercado”, afirmou Reginaldo Albuquerque, CEO da Globalis.

Como funciona

Na prática, cada CNPJ que entrar no programa vai virar uma nova unidade de negócios dentro da Globalis, tanto na área de viagens corporativas como de eventos. E poderá ampliar sua atuação, oferecendo e comercializando produtos com os quais não trabalhava – como, por exemplo, as viagens de incentivo ou lazer.

Como fnciona

“Nesse novo modelo, as três partes saem ganhando: as empresas podem atravessar a crise e sair dela ainda mais fortes, seus clientes continuam com o atendimento e a relação comercial com os quais já estão acostumados, e a Globalis amplia sua atuação no mercado. Melhor: nossos novos parceiros estarão inseridos num processo absolutamente claro, da operação à precificação, com total transparência e controle através das nossas ferramentas tecnológicas”, finalizou Albuquerque.

Informações: https://marketing.globalis.com.br/programa-nossaparceria?utm_source=m&e&utm_medium=material&utm_content=m&emateria&utm_campaign=desktop

Receba nossas newsletters