Câmbio:

Idiomas:

Operadora italiana realiza 1º Fam Tour para divulgar o golfe no Brasil

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 19/03/2010 - 17:35

O golfe movimenta cerca de R$ 500 milhões por ano no país. O Brasil tem mais de cem campos de golfe; sendo que vinte deles são ligados a destinos turísticos. Atenta a esse mercado; uma operadora italiana promove o 1º Fam Tour dedicado ao Golfe Brasileiro direcionado ao mercado da Itália. O evento; que tem como objetivo divulgar o potencial dos campos de golfe do Brasil naquele país; começou na última segunda-feira (15/03) e vai até 27 de março.
 
Com a realização do Fam Tour; os italianos passarão por campos de golfe de São Paulo; Porto Seguro; Florianópolis e Rio de Janeiro justamente no momento em que o esporte; depois de 112 anos; marca o seu retorno como modalidade esportiva nos Jogos Olímpicos Rio 2016.     
  
A iniciativa de promover os destinos brasileiros de golfe para os italianos conta com o apoio da Tam Linhas Aéreas; da Confederação Brasileira de Golfe; do Bureau Brasileiro de Turismo de Golfe; da Federação Italiana de Golf; da Secretaria de Turismo de São Paulo; e do São Paulo Convention & Visitors Bureau.