Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Para Juarez Neto, sucesso no primeiro trimestre se deve a maior eficiência

Juarez Cintra Filho e Juarez Cintra Neto, presidente do Conselho e presidente do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Filho e Juarez Cintra Neto, presidente do Conselho e presidente do Grupo Ancoradouro

O Grupo Ancoradouro só tem motivos para comemorar nos três primeiros meses de 2017. No ano em que completa 30 anos, a empresa obteve um incremento de 27% nas vendas em janeiro e fevereiro e projeta um crescimento de 30% para março. O motivo desses resultados? Segundo o presidente da empresa, Juarez Cintra Neto, não há apenas um, mas uma série de fatores que levaram e este sucesso.

“Estávamos preparados para este momento. Fizemos a lição de casa durante esses três últimos anos, que foram difíceis”, contou. O executivo explicou que foi feita uma estruturação em toda a empresa para que não sobrasse o que ele chamou de “gordura”. “Queríamos chegar ao máximo de eficiência. E conseguimos”, complementou ele, lembrando que fatores como a recuperação da economia e um maior equilíbrio do câmbio também contribuíram para esses resultados.

Este primeiro trimestre, de acordo com Cintra Neto, foi surpreendente. Ainda mais por serem meses que historicamente não são bons para a venda de viagens. “Estamos acima das metas que projetamos e esperamos que continue assim. Acredito que as vendas continuem subindo, pois há uma demanda reprimida no mercado”, destacou.

O executivo revelou que a meta estipulada para o ano é de um aumento entre 15 e 20% nas vendas. “Ainda mantemos este objetivo. Embora a gente esteja otimista, continuamos cautelosos”, finalizou.

Clique aqui para ler tudo sobre o Encontro Ancoradouro.

Receba nossas newsletters