Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

RN visita cinco cidades da América do Sul na edição do Meeting Brasil

RN fará ação de divulgação em quatro países da América do Sul

RN fará ação de divulgação em quatro países da América do Sul

O Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte percorrerá cinco cidades da América do Sul entre 25 e 29 de março. Agentes de viagem de Montevidéu, Santiago, Mendoza, Córdoba e Assunção receberão a comitiva Potiguar que pretende aumentar o fluxo de visitantes desses países no estado.

A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), com recursos do Projeto Governo Cidadão mediante acordo de empréstimo com o Banco Mundial. A escolha de cada cidade, região ou país é definida a partir do Plano Estratégico de Marketing Turístico, que orienta as ações e investimentos de ambos os órgãos estaduais.

Durante o evento, o RN prioriza a promoção e divulgação turística das potencialidades dos seus cinco polos turísticos: Costa das Dunas, Costa Branca, Agreste Trairí, Serrano e Seridó. Atualmente, os destinos mais vendidos do estado são Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, Genipabu e Maracajaú, opções já consolidadas e fomentadas.

“Este ano, seguimos para mais uma edição do Meeting Brasil, Missão Rio Grande do Norte, com o objetivo de fortalecer nossos principais contatos pela América do Sul. Atualmente, o Governo do estado compreende que o turismo é um investimento prioritário, que traz um excelente retorno para a economia local e, consequentemente, fomenta o desenvolvimento nas demais áreas”, afirmou Ana Maria da Costa, Secretária de Turismo do RN.

Receba nossas newsletters