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Agências e Operadoras / Hotelaria

Sandals revela diferenciais e celebra 23 anos como a melhor cadeia de resorts do mundo

Renata Salina e Naldo Góes, representantes do Sandals no Brasil

Renata Salina e Naldo Góes, representantes do Sandals no Brasil

RIO DE JANEIRO – Resorts em destinos premiados no Caribe, todos com sistema all-inclusive e um requinte luxuoso que preza pelo conforto e pela experiência do hóspede. Estes são os diferenciais apresentados todos os anos pela rede Sandals, que uma vez mais investe na capacitação do mercado brasileiro. Neste ano, com o roadshow “Toma las Llaves: Seminário 2019 Certified Specialist”, o Sandals chega a seis importantes capitais (Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre) revelando as novidades e celebrando os 23 anos seguidos como melhor cadeia de resorts do mundo, de acordo com o World Travel Awards (WTA).

Como parte do investimento no principal mercado da América do Sul, o Rio de Janeiro foi a primeira praça a receber o workshop, nesta terça-feira (10). Cerca de 80 agentes de viagens tornaram-se devidos “especialistas” na comercialização dos 18 resorts da rede, ganhando até um certificado para “colocar na parede”. Todos os detalhes das 15 unidades de bandeira Sandals e das outras três de bandeira Beaches foram devidamente apresentadas.

Naldo Góes

Naldo Góes apresentou os diferenciais e novidades de cada unidade do Sandals

Naldo Góes e Renata Salina, representantes do Sandals no Brasil, foram os responsáveis pelo treinamento. Na ocasião, foram apresentados os resorts, seus destinos no Caribe e os diferenciais de cada bandeira e de cada nível de serviço escolhido pelo hóspede na hora da reserva. “São 38 anos de consolidação no mercado de hotéis 100% all-inclusive. Nosso maior diferencial é a experiência. Vendemos amor, vendemos sonhos e por isso somos há 23 anos consecutivos a melhor cadeia de resorts do mundo, de acordo com o World Travel Awards“, destacou Naldo. 

Apesar do momento econômico complicado na Argentina e da alta volatilidade do Dólar, que também atinge o Brasil, trazendo uma certa timidez ao ano de 2019 para os dois mais importantes mercados da América do Sul, o Sandals todos os anos investe no treinamento de profissionais e em eventos também ligados ao consumidor final. Após o evento de abertura desta terça-feira no Rio, o workshop Sandals agora passará por Belo Horizonte nesta quarta (11), por Brasília nesta quinta (12), vai até Curitiba, no próximo dia 18, e estará em São Paulo no dia 19 de setembro. Porto Alegre encerra o roadshow no dia 6 de novembro, véspera do Festuris 2019.

Renata Salina abriu oficialmente o roadshow Sandals, que teve início no Rio de Janeiro

Renata Salina abriu oficialmente o roadshow Sandals, que teve início no Rio de Janeiro

“O que fazemos aqui uma vez por ano, nos Estados Unidos, por exemplo, fazemos todos os meses. Temos tudo para também aumentar os treinamentos No Brasil no futuro. Este ano o workshop acontece em seis diferentes cidades, a começar hoje aqui pelo Rio de Janeiro. O Sandals cresce tanto no país que hoje temos três representantes para cuidar deste mercado. Há três anos era apenas um”, destacou Naldo Góes.

Inclusões e Diferenciais

A Rede Sandals está no mercado de resorts all-inclusive há 38 anos. Enquanto os hotéis de bandeira Sandals são exclusivos para adultos, os hotéis de bandeira Beaches recebem famílias com filhos de todas as idades. São 15 hotéis Sandals espalhados por Caribe Oriental e Caribe Clássico, além de outros três Beaches. O quarto hotel da bandeira Beaches nasce agora em 2021, em Barbados, levando a rede à sete destinos e oito ilhas no Caribe.

“Vendemos amor, vendemos sonhos e por isso somos há 23 anos consecutivos a melhor cadeia de resorts do mundo, de acordo com o World Travel Awards“

Com 38 anos de história, o Sandals é exclusivo para adultos. As crianças só entram em cerimônias especiais, como casamentos, por exemplo, e logo são convidadas a se retirar. Já o Beaches está aberto a todas as idades, grupos e todos os tipos de perfis de clientes. “Vimos que o Sandals recebe adultos com todo o alto nível e serviços exclusivos, mas estes adultos começaram a ter filhos. Por isso nasceu o Beaches, justamente para ser o hotel da família, bandeira que tem tudo e mais um pouco”, disse Naldo.

Cerca de 80 agentes de viagens participaram do treinamento

Cerca de 80 agentes de viagens participaram do treinamento

Com fácil conectividade por conta da Copa Airlines, a rede Sandals hoje atua em destinos no Caribe Oriental e Caribe Clássico, como Bahamas, Turks & Caicos, Antígua, Santa Lúcia, Grenada, Barbados e Jamaica, onde tudo começou. Naldo Góes se orgulha dos diferenciais que incrementam a experiência dos hóspedes Sandals. “Nosso maior diferencial é a experiência. Vendemos amor e inspirações. O principal é o nível de atendimento. São resorts com poucos quartos em comparação com outras redes, com uma média de 2,5 a 4 funcionários por pessoa, o que acaba criando um atendimento personalizado”, destaca o representante no Brasil. 

Categorias e Serviços

A rede Sandals conta com três diferentes categorias de hospedagem. “Temos um ticket médio mais alto? Temos! Mas quando colocamos no papel, conseguimos converter o ‘não’ em ‘sim’. Temos muitas opções abaixo de US$ 4 mil, por exemplo, mas também diárias que partem de US$ 12 mil. Outro grande diferencial é que o Sandals é uma empresa privada, com isso os donos fazem de tudo para o cliente ter a melhor experiência. “Tudo são deles, até os transportes privativos, os campos de golfe, os serviços, é tudo feito ‘in house’. Com isso, o nível de atenção é muito alto, está tudo no Sandals, o local onde vendemos sonhos”, disse Naldo.

“Seu cliente sai do Brasil e volta sem gastar nenhum centavo a mais. É possível fazer uma lua de mel por US$ 3 mil. Um budget deste não paga uma pousada no Caribe.”

Há 23 anos consecutivos sendo eleita a melhor cadeia de resorts do mundo, de acordo com a World Travel Awards (WTA), a rede Sandals preza pelo sistema all-inclusive. “Seu cliente sai do Brasil e volta sem gastar nenhum centavo a mais. São mais inovações do que qualquer propriedade com luxo incluído. É possível fazer uma lua de mel por US$ 3 mil. Um budget deste não paga uma pousada no Caribe. Sem falar que temos bangalôs, capelas, restaurantes e bares, tudo sobre a água”, revelou Naldo.

Agentes e os representantes do Sandals no Brasil

Agentes e os representantes do Sandals no Brasil

LUXURY – É a categoria padrão do Sandals. Além de poder conta com toda a alimentação premium, tanto é que há um concierge culinário em cada resort, os hóspedes tem acesso a tudo com relação às bebidas. “Não existe pulseirinha. Do quarto mais barato ao mais caro, o hóspede não tem limite de quantidade ou qualidade de bebida”, destacou Naldo Góes. “Além de diversas opções criativas para elevar a experiência do hóspede, como gelateria, loja de donuts, cafeteria, bem como as habitações luxuosas e suítes únicas. Todos os quartos do Luxury ainda contam com vinho, champanhe, água e refrigerante no frigobar all-inclusive”, completou. 

Quem está no Luxury também pode aproveitar os mais de 20 tipos de restaurante, como asiáticos, italianos, jamaicanos, entre tantos outros. “Em breve vai ter um brasileiro”, cogitou Naldo. “Temos resorts com pouco mais de 200 quartos e até 12 restaurantes, o que mostra o diferencial da experiência de se hospedar nos hotéis Sandals”, completa o representante.

CLUB SANDALS – Além de tudo que foi citado acima, o hóspede do Club Sandals tem check-in diferenciado; acesso a lounge exclusivo; realiza o check-in sentado tomando champanhe; conta com transfer privativo de Mercedes ou BMW; além do fribogar, o quarto conta com minibar com rum, vodka, entre outras bebidas; serviço de quarto dos restaurantes (das 7h às 22h); pantufas, roupão e amenities diferenciados; e concierge mais específico.

“Não existe pulseirinha. Do quarto mais barato ao mais caro, o hóspede não tem limite de quantidade ou qualidade de bebida”

BUTLER ELITE – Além de tudo já citado acima, quem é Butler Elite tem direito a mordomo, de 8h às 20h. Quem se hospeda nos bangalôs, por sua vez, tem mordomo 24 horas por dia, um profissional para cada pessoa da unidade habitacional; serviço de quarto 24 horas; bebidas, amenities e check-in diferenciado (mordomo espera na porta do resort e te encaminha ao quarto diretamente, sem a necessidade de passar pelo lounge). O mordomo auxilia em tudo. O hóspede fica com o número de celular do mordomo. “Estou na praia e esqueci o protetor, você pode pegar para mim?”, lembrou Naldo Góes.

Diferenciais para agentes de viagens

Os agentes de viagens podem conhecer os hotéis Sandals através de tarifas agentes que partem de US$ 250 a diária. Além disso, é possível participar de famtrips, entre outras diversas ações para conhecer os produtos. Quanto ás vendas, quanto mais quartos vender, maior a comissão. Os agentes também ganham 1% para cada upgrade de cateogira. Uma vez cadastrado no portal, o profissional tem chances de participar de eventos, acessar a ferramenta de vendas e chamar atenção dos clientes.

É possível solicitar vitrine, banners, postêres para chamar a atenção na agência. O Sandals ainda envelopa carros de forma gratuita. “E o agente não ganha comissão apenas com a venda de estadia. O profissional tem comissão em passeios, já que não os terceirizamos. Poucos resorts dão esta comissão, porque geralmente os serviços são terceirizados, então aproveitem”, finalizou Naldo Góes.

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