A Schultz segue trabalhando na capacitação e treinamento de seus agentes de viagens. O programa de traz lives e webinars e tem como objetivo fornecer conhecimento aos agentes parceiros sob o mote “Quem conhece, vende mais e melhor”. No mês de agosto, a operadora realiza três agendas que irão abordar roteiros, hotéis e destinos. Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, é quem comanda os encontros, que acontecem sempre às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Schultz.
“Estamos observando um movimento de retomada bastante satisfatório, com destaque para o mês de julho, no qual já retomamos 30% das vendas, em relação ao período pré-pandemia. Isso graças ao compromisso de nossos agentes de participar das ações que a Schultz está promovendo e a confiança depositada por eles, em nosso trabalho”, conta Rodrigo Rodrigues.
Confira a agenda do mês de agosto:
12 de agosto – Grande Expresso Transiberiano
19 de agosto – Novidades dos Hotéis Vila Galé Brasil
26 de agosto – Destinos Dubai e Omã
Ao longo dos últimos meses, a Operadora levou aos agentes conteúdos sobre a Itália, e Disney. Respectivamente, 1 mil e 1,6 mil espectadores já tiveram acesso aos conteúdos até o momento. O Jalapão, destino nacional localizado no Tocantins, reuniu 600 espectadores simultâneos online, um marco alcançado pela operadora entre seus treinamentos. Todos os webinars realizados estão disponíveis no canal do Youtube.