Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz agenda três capacitações online para agosto; confira

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz

A Schultz segue trabalhando na capacitação e treinamento de seus agentes de viagens. O programa de traz lives e webinars e tem como objetivo fornecer conhecimento aos agentes parceiros sob o mote “Quem conhece, vende mais e melhor”. No mês de agosto, a operadora realiza três agendas que irão abordar roteiros, hotéis e destinos. Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, é quem comanda os encontros, que acontecem sempre às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Schultz.

“Estamos observando um movimento de retomada bastante satisfatório, com destaque para o mês de julho, no qual já retomamos 30% das vendas, em relação ao período pré-pandemia. Isso graças ao compromisso de nossos agentes de participar das ações que a Schultz está promovendo e a confiança depositada por eles, em nosso trabalho”, conta Rodrigo Rodrigues.

Confira a agenda do mês de agosto:

12 de agosto – Grande Expresso Transiberiano 

19 de agosto – Novidades dos Hotéis Vila Galé Brasil

26 de agosto – Destinos Dubai e Omã

Ao longo dos últimos meses, a Operadora levou aos agentes conteúdos sobre a Itália, e Disney. Respectivamente, 1 mil e 1,6 mil espectadores já tiveram acesso aos conteúdos até o momento. O Jalapão, destino nacional localizado no Tocantins, reuniu 600 espectadores simultâneos online, um marco alcançado pela operadora entre seus treinamentos. Todos os webinars realizados estão disponíveis no canal do Youtube.

 

Receba nossas newsletters