Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Visit Orlando apresenta novos produtos e perspectivas em grande evento em SP; fotos

André Almeida e Jane Terra, do Visit Orlando

André Almeida e Jane Terra, do Visit Orlando

SÃO PAULO – O Visit Orlando aproveitou esta sexta-feira (5) pós WTM-LA 2019 para realizar no Hotel Renaissance, em São Paulo, um dos três grandes eventos de capacitação para agentes de viagens que acontecerão ainda este ano. Apresentado por André Almeida, gerente de Treinamentos no Brasil, o treinamento também contou com a participação de Jane Terra, diretora de Vendas e Marketing no Brasil, de Patrick Yvars, diretor de Vendas para América Latina e de Elaine Blazys, VP de Vendas do Visit Orlando.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além de trazer produtos turísticos consagrados de Orlando, como os parques temáticos, a apresentação ofereceu aos agentes uma nova perspectiva sobre a cidade e o que ela tem a oferecer aos turistas brasileiros, que representam a terceira nacionalidade que mais visita o destinos, ficando atrás apenas dos britânicos e canadenses.

Segundo Jane, os números de 2018 foram positivos, mas 2019 tem potencial para ser ainda melhor. “2018 foi um ano de diversas situações atípicas, como Copa do Mundo, dois turnos de eleição e a inesperada alta do dólar, eventos que acabaram por prolongar o tempo de espera para o mercado. Sendo 2019 um ano sem muitas mudanças ou eventos que possam atrapalhar o fluxo normal de viagens internacionais do brasileiro, nós acreditamos que será de crescimento”, disse.

O Brasil é um mercado de grande valor para o Visit Orlando. “O Brasil está sempre na rota de investimento do Visit Orlando, seja através de treinamentos ou participação nos principais eventos de turismo no país”. A empresa também está bastante focada no Orlando Travel Academy, um treinamento online com duração média de uma hora, que facilita o acesso à informação para agentes de viagens de cidades que não estão nas rotas de treinamento.

Os roadshows da Visit Orlando passarão por 15 cidades, e eventos como o desta segunda-feira acontecerão em agosto nas capitais Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Nossos eventos têm como objetivo manter o agente de viagem atualizado e cada vez mais engajado em vender um destino que é o favorito do brasileiro”, completou Jane.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters