Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeromexico aumenta frequência em São Paulo e passa a operar B787

amxamx

B787 tem uma maior oferta de assentos AM Plus

A partir do dia 15 de dezembro a Aeroméxico passa a contar com quatro frequências extras entre São Paulo e Cidade do México. Atualmente a companhia opera um voo diário, com o aumento da oferta a companhia passará de sete para onze voos semanais.

Os novos voos serão operados as segundas, quartas, sextas-feiras e sábados quando, ao invés de um voo diário a companhia fará dois voos. Além disso, a partir do dia 7 de janeiro a companhia vai trocar as aeronaves em operação no Brasil.

Hoje a rota é realizada com um Boeing 777, a partir do ano que vem o trajeto será efetuado com um B787-8 e B787-9, incrementando o número de assentos para o destino. “O aumento das frequências vai beneficiar os passageiros que precisam fazer conexões no México. Além disso, vamos aumentar a oferta em mais de 1200 assentos em cada perna por semana”, enfatizou Paul Verhagen, diretor de Vendas Internacionais da Aeroméxico.

Em 2016, a empresa transportou 19,8 milhões de passageiros, sendo 170 mil brasileiros. Para esse ano, a meta é crescer entre 3 e 4% o número de brasileiros e bater o recorde, pela primeira vez na história das companhias aéreas mexicanas, a barreira dos 20 milhões de passageiros, atingindo cerca de 21 milhões. No acumulado do ano, entre janeiro e abril, a Aeroméxico já transportou 57 mil turistas, sendo cerca de 60% brasileiros.

 

 

Receba nossas newsletters