Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines confirma segundo voo entre RJ e Miami

Dilson Verçosa, diretor da American Airlines no Brasil_3

Dilson Verçosa, diretor da American Airlines no Brasil

O diretor da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa, confirmou ao M&E a chegada do segundo voo entre Rio e Miami durante a alta temporada 2018-19. Dilson participou da inauguração do novo escritório da companhia no Rio, na última quarta-feira (08), o primeiro fora dos Estados Unidos já com a nova formatação.

“O segundo voo entre Miami e Rio para a alta temporada está confirmado”, disse Dilson. Por outro lado, o diretor descartou os voos sazonais entre Rio e Dallas, como aconteceu na alta temporada passada. “Já estes não irão ocorrer para esta temporada. O Rio precisa amadurecer  um pouco mais o destino Dallas”, completou.

Os voos sazonais acontecerão entre os dias 21 de dezembro de 2018 e 15 de fevereiro de 2019. O AA990 deixará o RJ às 01h00 e chegará em Miami às 06h40 (hora local), enquanto o voo de volta deixará Miami ás 19h55 e chegará no RIOgaleão às 07h05 do dia seguinte (hora local).

O diretor também confirmou que o nome do novo gerente de Vendas para RJ, MG e Nordeste está próximo de ser definido. “Já estamos em processo de seleção do novo profissional que atuará no lugar de Alexandre, perto de definir o nome”, disse Dilson. Ele ainda foi questionado pelo M&E com relação ao nome ser conhecido do trade, mas fez mistério. “Não sei. Pode ser, como pode não ser. Todos saberão no momento exato”, disse.

Atualizado no dia 14 de agosto às 11h24

 

 

Receba nossas newsletters