Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Anac certifica empresa para atuar com propriedade compartilhada de aeronaves

aircraft_carrier

A aprovação acontece após a regulamentação do ‘Programa de Propriedade Compartilhada de Aeronaves no Brasil’ em fevereiro de 2021

A Prime You, empresa que atua no segmento de compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis e carros esportivos, é a primeira do setor a ser certificada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para atuar no mercado de compartilhamento de aeronaves.

A aprovação acontece após a regulamentação do ‘Programa de Propriedade Compartilhada de Aeronaves no Brasil’ em fevereiro de 2021. A Prime You, portanto, obteve as especificações administrativas, que certificam as empresas que operam dentro de um regime complexo e com controles robustos de segurança operacional.

“A Prime You vem se estruturando há anos, operando sempre dentro dos mais rigorosos padrões operacionais, e o fato de sermos a primeira empresa de propriedade compartilhada de aeronaves a alcançar essa chancela da Anac é bastante significativo, pois demonstra que estamos mais preparados, e no caminho certo”, afirma Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You.

A Prime You também foi a primeira empresa do mercado de propriedade compartilhada de aeronaves executivas a ser habilitada para oferecer o serviço de táxi aéreo, em dezembro de 2020. E, agora, a primeira a ser certificada para operar com propriedade compartilhada de aeronaves, a partir da regulamentação do programa pela Anac.

Receba nossas newsletters