Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia voos diretos para Punta del Este e Montevidéu; saiba mais

Os voos para as duas cidades serão sazonais

Os voos para as duas cidades serão sazonais

A Azul recebeu a aprovação das autoridades brasileiras e uruguaias para operar voos, durante o verão, para Punta del Este com partidas de São Paulo (Viracopos) e Porto Alegre. As ligações começarão em 21 de dezembro e irão até 4 de fevereiro. Também da capital gaúcha, a empresa realizará operações extras para Montevidéu, nos feriados de 12 de outubro, de Finados e ao longo da alta temporada. Ao todo, para Montevidéu, serão incluídos 70 voos.

A partir de São Paulo (Viracopos), os passageiros terão voos para Punta del Este às quintas e domingos. Os horários das partidas vão beneficiar, principalmente, quem parte do Rio de Janeiro, de Goiânia, Belo Horizonte e Brasília, já que será possível realizar conexões imediatas em Campinas, principal hub da Azul. Além disso, aqueles que viajarem pela companhia poderão aproveitar o conforto e a comodidade das aeronaves Embraer 195 para curtir os voos com pouco mais de uma hora de duração até o Uruguai.

De Porto Alegre, as frequências para Punta serão realizadas também às quintas e domingos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. Clientes de todas as regiões do país, em especial São Paulo (Congonhas), Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Navegantes serão favorecidos com as conexões rápidas para a cidade uruguaia. Para a capital do Rio Grande do Sul, a Azul oferece voos de 15 destinos diferentes e é a partir de lá que nossos Clientes gaúchos poderão embarcar em voos para Punta del Este.

Outra cidade uruguaia que receberá voos da Azul será Montevidéu. Durante os feriados de 12 de outubro e de Finados, a companhia vai operar cerca de 40 voos extras no trecho Porto Alegre – Montevidéu. E, ao longo da alta temporada de verão, que vai de dezembro deste ano a fevereiro de 2018, a empresa pretende disponibilizar 30 voos entre os destinos. Essas operações, no entanto, ainda aguardam aprovação das autoridades do setor aéreo.

Receba nossas newsletters