Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança voos regulares de Recife para Manaus, Curitiba e Cuiabá

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

A Azul prepara grandes novidades para seu hub em Recife. A partir de julho, a cidade ganhará conexão com três novas cidades: Manaus, Curitiba e Cuiabá. Serão, ao todo, 15 frequências semanais entre as três cidades e a capital pernambucana. Uma curiosidade: a rota entre Recife e Manaus, cidades separadas por mais de 2.800km, será cumprida em pouco mais de três horas de duração, tornando-se o voo mais longo da Azul no país.

Para a capital do Amazonas, a companhia irá oferecer um voo diário, saindo do Recife no fim da noite. Com destino a Curitiba, os voos partirão diariamente na parte da manhã. Os dois mercados serão atendidos por A320neos. De Recife para Cuiabá, as operações, que também iniciam em 02 de julho, acontecerão às segundas, quintas e domingos por Embraer.

Untitled

Dias e horários divulgados pela Azul

“Nós estamos consolidando diversos investimentos em Recife, que se tornou uma das nossas principais fortalezas no Nordeste do país. Anunciamos novas rotas internacionais, ampliamos a capacidade de transporte de Clientes em algumas rotas e, agora, ficamos felizes de poder comunicar a inclusão desses três novos mercados regulares. Esse incremento na malha vai ampliar ainda mais a nossa rede de conexões dentro no Nordeste e para as demais regiões do país e do mundo”, disse diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Recife-Cuiabá se tornará um voo regular após o balanço positivo das operações ao longo da alta temporada de verão. Da capital de Pernambuco para Curitiba, a companhia realizava voos sazonais e chegou a atuar regularmente no mercado, que, a partir do segundo semestre, voltará à malha em definitivo. A maior novidade fica por conta do trecho entre Recife e Manaus, nunca antes operado por nenhuma companhia brasileira.

Receba nossas newsletters