Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul registra melhores índices de satisfação de clientes em boletim da Anac

o

A companhia apresentou a maior nota na satisfação de atendimento dos clientes: 4,1 numa escala de 1 a 5

A Azul registrou os melhores percentuais de satisfação de Clientes no Boletim de Monitoramento da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) via Consumidor.gov. Os dados referentes aos últimos seis meses revelam que 100% das reclamações foram respondidas e que o índice de solução das tratativas chegou a 91,5%.

A companhia apresentou a maior nota na satisfação de atendimento dos clientes: 4,1 numa escala de 1 a 5. Além disso, nos primeiros três meses deste ano, o nível de reclamações da empresa foi menos que a metade da registrada pela indústria para cada 100 mil clientes transportados

“Sabemos que o início do ano foi marcado por alguns problemas operacionais, mas ficamos muito felizes por registrar esses altos índices de solução nos últimos seis meses. Isso demonstra que mesmo com o aumento no número de reclamações nós atendemos todos os clientes com a qualidade Azul. Temos uma célula em nossa central de atendimento que cuida desse trabalho e que alimenta todo o negócio da Azul. É a partir da experiência e necessidade do próprio Cliente que entendemos quais os caminhos devemos seguir e as estratégias que precisamos adotar”, conta Marco Barbosa, diretor de Clientes da Azul.

Receba nossas newsletters