Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Conheça a suíte de classe executiva mais luxuosa do mundo : a QSuítes da Qatar

A nova suíte apresentada pela primeira vez ao público - vale essa

A nova suíte apresentada pela primeira vez ao público

A Qatar Airways foi a anfitriã de um lançamento na apresentação da mais nova atração da Classe Executiva, as suítes privativas personalizáveis, com o nome QSuite, nas viagens da Classe Premium. O novo design de assento foi revelado pela primeira vez pelo Presidente do Grupo Qatar Airways,  Akbar Al Baker  no estande da Qatar Airways, na ITB Berlin.

A QSuite apresenta a primeira cama de casal disponível em Classe Executiva, com painéis de privacidade que podem ser recolhidos, permitindo que os passageiros em assentos adjacentes criem sua própria sala privada. Painéis ajustáveis e monitores móveis de TV no centro de quatro lugares permite que colegas, amigos ou famílias que viajam juntas transformem seu espaço em uma suíte privada, permitindo-lhes trabalhar, jantar e socializar juntos. Estas novas funcionalidades proporcionam a melhor experiência de viagem personalizável, permitindo aos passageiros criar um ambiente que se adapte às suas necessidades únicas.

Almoço em família - vale essa

Almoço em família

O CEO do Grupo Qatar Airways destaou: “Hoje estou orgulhoso por revelar o futuro da Viagem Premium com a nossa nova Classe Executiva QSuite. Nosso design exclusivo e patenteado é o primeiro do mundo em muitos aspectos e desafia as normas da indústria, oferecendo aos passageiros mais privacidade, mais escolha e mais personalização”, destacou.

Cada assento é trabalhado com detalhes pensados e luxuosos, tais como couro italiano costurado à mão e acabamento em ouro rosa acetinado, trazendo um nível de luxo, privacidade e estilo sem precedentes para a oferta de Classe Executiva da Qatar Airways. Para complementar a experiência customizável de assentos a bordo da qual os passageiros irão desfrutar, a Qatar Airways também está lançando um novo conceito de comida e bebida, apresentando um menu que oferece uma série de novas opções para refeições.

Além do já conhecido serviço “jantar sob demanda”, o novo menu da Classe Executiva oferecerá uma seleção de lanches de “pratos compartilháveis” disponíveis durante todo o voo, permitindo aos viajantes transformar jantar a 35 mil pés em uma experiência social. Um café da manhã expresso ao despertar também estará disponível para aqueles que optam por dormir um pouco mais, aproveitando ao máximo a opção “Não perturbe” disponível na porta da sua QSuite privativa.

A Qatar Airways também lançou uma nova interface de usuário da próxima geração da Oryx One, sua premiada plataforma de entretenimento a bordo om até 3.000 opções de entretenimento. A interface de usuário de última geração evoluiu a partir do setor de mídia on-line em rápida expansão, apresentando filmes, jogos e um menu infantil especial em um formato que é imediatamente familiar, e ainda assim, revolucionário para passageiros.O novo conceito QSuite será adaptado à frota existente da Qatar Airways a partir de junho nas aeronaves

Receba nossas newsletters