Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Aviação / Destinos

Gol e Setur-BA celebram início dos voos entre Salvador e Rosário em dezembro

Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol, e José Alves, secretário de Turismo da Bahia

Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol, e José Alves, secretário de Turismo da Bahia

SÃO PAULO – Além de anunciar voos inéditos entre Brasília e Cancún, a Gol também destacou as operações de alta temporada que serão realizadas já a partir de dezembro. Entre elas, os voos diretos entre Salvador e Rosário que terão início no dia 1 de dezembro. Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing da Gol, esteve ao lado do secretário de Turismo da Bahia, José Alves, para revelar detalhes e celebrar o início da operação.

“Tenho a satisfação de anunciar que os voos entre Salvador e Rosário terão início no dia 01 de dezembro, o que reforça ainda mais este corredor entre Brasil e Argentina. As operações serão realizadas todos os sábados”, disse Eduardo Bernardes. “Além disso, a Gol também já colocou à venda os voos diretos entre Brasil e Quito, a partir também de dezembro, com saídas de São Paulo, e os voos de Brasília para Miami e Orlando, que começam em novembro. Começaremos também a operar Brasília-Buenos Aires em dezembro”, completou.

Em entrevista ao M&E, o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que esta operação para Rosário é mais um esforço do Governo Estadual em ampliar as rotas em função da redução do ICMS. “Faz parte de nossa estratégia alimentar a malha internacional com voos domésticos e internacionais. E em Rosário, faremos nosso papel de divulgação da Bahia. Lembrando que hoje a Argentina é o principal turista internacional da Bahia”.

Receba nossas newsletters