Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol lidera segmento corporativo no Brasil pelo terceiro ano seguido

Voos serão operados seis vezes por semana

Há três anos, a companhia se mantém líder em passagens vendidas e há dois é também a primeira em vendas.

Assim como aconteceu em 2015 e 2016, a Gol se manteve na liderança no segmento corporativo no Brasil em 2017. De acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens), a companhia aparece em primeiro lugar entre as aéreas, com 31% do marketshare em vendas e 30,8% em bilhetes emitidos. Há três anos, a companhia se mantém líder em passagens vendidas e há dois é também a primeira em vendas.

Em nota, a Gol afirma que “o resultado reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público”.

“Temos hoje o melhor produto para esse cliente, seja em serviços, atendimento, e conectividade de malha, tanto nos voos próprios quanto com os parceiros internacionais. O nosso trabalho diário é garantir aos nossos passageiros a melhor experiência e assim ampliar a nossa rede de fidelização”, disse Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da Gol.

Receba nossas newsletters