Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Turismo em Dados

Latam celebra manutenção da liderança no mercado doméstico brasileiro

latam foto divulgação (1)

No Brasil, em março de 2022, a Latam retomou 100,8% da sua oferta doméstica de assentos e alcançou uma taxa de ocupação de 80,1%

A Latam foi apontada como a companhia líder do setor aéreo brasileiro em março de 2022, com uma participação no mercado doméstico de 35,1%, segundo os dados consolidados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Para transportar mais passageiros, a empresa incrementou a malha aérea para fortalecer a ligação entre as principais capitais do País e os seus hubs (centros de conexão).

“A Latam se esforçou em março para atender as necessidades dos clientes, ampliando a frequência dos voos com mais demanda e retomando rotas que haviam sido suspensas durante a pandemia de Covid-19. A Latam sai mais forte da crise e todo este processo de retomada continua sendo realizado de forma sustentável e eficiente”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

No Brasil, em março de 2022, a Latam retomou 100,8% da sua oferta doméstica de assentos e alcançou uma taxa de ocupação de 80,1%, transportando mais de 2,1 milhões de passageiros em uma média de 490 voos domésticos por dia para 49 destinos no País (antes da pandemia de Covid-19 eram 44 destinos).

Receba nossas newsletters