Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam inaugura maior sala VIP para voos internacionais da América Latina

GA_laT_ABR_2022_AKK-()

O novo espaço conta com uma série de esculturas artísticas feitas, em sua maioria, com materiais reciclados de artistas emergentes sul-americanos (Divulgação)

O Grupo Latam abriu as portas da sua nova sala VIP de Santiago, um espaço renovado dedicado aos passageiros frequentes do grupo, além dos passageiros de companhias aéreas parceiras. Com mais de 4.000 m², o novo espaço exclusivo para voos internacionais é considerado o maior da América Latina. O local permitirá aos passageiros uma experiência mais sustentável, livre de plásticos descartáveis ​​e dom 80% de energia renovável.

IMG_4194

Sala VIP da Latam em Santiago do Chile (Divulgação)

“Nossos clientes estão sempre orientando nossas decisões e continuamos avançando em uma experiência que todos podem escolher o que é importante para a sua viagem. Conscientes disso, promovemos mudanças e inovações em nossa nova sala VIP em Santiago para criar um espaço que destaque o melhor da nossa região e onde haja opções para que todos possam aproveitar seu tempo da melhor maneira”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam.

O espaço

A nova sala VIP está disponível para todos os passageiros que viajam ou fazem escala em voos internacionais no Chile e possui importantes atributos sustentáveis, com destaque para o uso de 80% de energia renovável em sua operação, jogos interativos com temas educativos sobre reciclagem e conservação, pontos de reciclagem e compensação da pegada de carbono por meio de projetos de conservação de ecossistemas únicos na região.

IMG_3317

Espaço tem 4km² (Divulgação)

O novo espaço conta com uma série de esculturas artísticas feitas, em sua maioria, com materiais reciclados de artistas emergentes sul-americanos. Ximena Guzmán (Chile), Sofía Donován (Argentina) e Percy Zorrilla (Peru) estão entre os artistas que vão expor seus trabalhos na nova sala.

Também serão renovados os serviços oferecidos aos passageiros, que vão desde lockers para guardar bagagem de mão, áreas para dormir, espaço especial para crianças e família, duchas, open bar, serviço de buffet com cozinha latino-americana, serviço de engomadoria, engraxate e áreas de coworking.

IMG_4039

O espaço está localizado no novo Terminal 2 do aeroporto de Santiago (Divulgação)

O espaço está localizado no novo Terminal 2 do aeroporto de Santiago e, a partir de hoje, está disponível para todos os clientes das categorias Black Signature, Black e Platinum do programa Latam Pass, e para voos em cabine Premium, clientes de companhias parceiras e parceiros de negócios.

Receba nossas newsletters