Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Novos voos na Bahia tem início no dia 06/05

A Agência Nacional de Aviação Civil – Anac aprovou a quarta e quinta frequências semanais dos voos da Azul Linhas Aéreas para o destino Paulo Afonso-Salvador. O município, situado a 480 quilômetros da capital baiana, passa a ter voos regulares também aos domingos e às terças-feiras. Com o início das operações previstas, respectivamente, para o último dia 13 de abril e o próximo dia 6 de maio -, os voos se somam às frequências já existentes às segundas, quartas e sextas-feiras.


Para o presidente da Bahiatursa, Fernando Ferrero, o aumento do número de voos demonstra o potencial que a região tem. “Não apenas atesta a demanda da localidade, mas o número de turistas que visitam o destino, pois as companhias aéreas só trabalham com pontos de equilíbrio positivos”.

Os novos voos partem de Salvador às 13h22, com previsão de chegada em Paulo Afonso às 14h40, fazendo o percurso de volta com saída às 15h10  e pouso na capital às 16h35. Além dos cinco de Paulo Afonso, na segunda quinzena de abril, o município de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, ganhou novos voos da Azul procedentes de Maringá e Curitiba, no Paraná, e Ribeirão Preto, em São Paulo.

Maringá tem um voo aos sábados, com saída prevista para às 13h45. Já Curitiba tem ligação direta com Porto Seguro, com horário de partida para as 13h15, pousando às 15h40, também aos sábados. Todos os sábados partirá de Ribeirão Preto um voo às 12h45 com chegada na terra do descobrimento às 14h45. Já o voo de retorno está previsto para decolar às 17h55, com pouso em Ribeirão às 20h10.
Receba nossas newsletters