Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Plaza Premium Lounge abre novo espaço no Aeroporto de Helsinque em 2019

Rede independente de salas VIP abrirá em Helsinque em fevereiro de 2019. Área relaxante fará parte do espaço

Com mais de 160 salas VIP distribuídas pelo mundo, o Plaza Premium Lounge (PPL) inicia o próximo ano com uma nova conquista: a inauguração de uma unidade no Aeroporto de Helsinque, na Finlândia. O início da operação está previsto para fevereiro de 2019 na expansão do terminal e ficará localizado na nova praça central. Selecionada por meio de um processo de licitação pública, a maior rede de salas VIP independentes do mundo desembarca para somar os serviços oferecidos no aeroporto e prover novas experiências aos viajantes deixando o terminal mais qualificado.

Em 2018, o Aeroporto de Helsinque entrou para o Top 10 dos terminais da Europa na premiação da Skytrax, empresa renomada que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços aeroportuários. O Plaza Premium Lounge também foi reconhecido pela mesma premiação como o melhor lounge independente de aeroporto do mundo, sendo vencedor pelo terceiro ano consecutivo.

“No aeroporto de Helsinque, trabalhamos em conjunto com os nossos parceiros para garantir uma experiência de viagem suave e de alta qualidade para os clientes. O Plaza Premium Lounge é uma excelente adição a nossa crescente gama de serviços em que oferecemos aos nossos 20 milhões de passageiros anuais a possibilidade de relaxar antes, depois ou entre os voos no terminal Non Schengen”, afirma Elena Stenholm, vice-presidente de serviços comerciais do Aeroporto de Helsinque.

O Plaza Premium Lounge tem o compromisso de oferecer um refúgio longe da agitação do aeroporto e, ao mesmo tempo, proporcionar conforto, segurança, praticidade e comodidade para que o passageiro se sinta bem. Deste modo, o início da viagem, ainda no aeroporto, passa a ser também uma experiência diferenciada e não apenas o local de destino. A nova unidade da PPL, na Europa, oferecerá excelentes serviços de lounge e instalações para viajantes que partem, transitem e cheguem ao Aeroporto de Helsinque. Ele contará com assentos confortáveis, cozinha, bar, chuveiros, estações para carregar eletrônicos, acesso wi-fi, área de trabalho e zona infantil para que a família possa relaxar e usufruir do lounge, enquanto as crianças se divertem antes da viagem.

“Nossa decisão de expandir para o aeroporto de Helsinque foi natural. A Finlândia é um importante centro de trânsito que oferece o caminho mais curto entre a Europa e a Ásia. Estamos ansiosos para ampliar nossa experiência em hospitalidade em aeroportos em nosso terceiro mercado na Europa. Essa parceria será outro marco importante para alcançar nossas ambições globais”, finaliza Jonathan Song, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Plaza Premium Group.

Receba nossas newsletters