Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways anuncia chegada da Qsuite na América do Sul em dezembro

A-nova-suíte-apresentada-pela-primeira-vez-ao-público-vale-essa

A Qsuite é a vencedora do título de “Melhor Assento de Classe Executiva” no 2018 Skytrax World Airline Awards (Divulgação/Qatar Airways)

A Qatar Airways anunciou a chegada da Qsuite na América do Sul no próximo dia 1 de dezembro. A inovadora Classe Executiva estará disponível nos voos entre o Aeroporto de Guarulhos/SP e o Aeroporto de Buenos Aires/EZE. Em nota, a Qatar informa que a chegada da Qsuite nas rotas sulamericanas expande a oferta do conceito de Classe Executiva ao quinto continente, após lançamento na Europa, América do Norte, Ásia e Austrália.

“Estamos entusiasmados por reafirmar o forte compromisso com nossos clientes da Business Class que viajam de e para a América do Sul, fazendo com que desfrutem de uma experiência de Primeira Classe em nova famosa cabine Qsuite. Apresentar a nossa mundialmente aclamada Qsuite em nossas rotas de São Paulo e Buenos Aires é um marco importante tanto para nós quanto para região”, disse Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

A Qsuite é a vencedora do título de “Melhor Assento de Classe Executiva” no 2018 Skytrax World Airline Awards e apresenta a primeira cama de casal disponível em Classe Executiva, com painéis de privacidade que podem ser recolhidos, permitindo que os passageiros em assentos adjacentes criem sua própria sala privada. Painéis ajustáveis e monitores móveis de TV no centro de quatro lugares permite que colegas, amigos ou famílias que viajam juntas transformem seu espaço em uma suíte privada, permitindo-lhes trabalhar, jantar e socializar juntos.

Receba nossas newsletters