Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

RIOgaleão promove Simpósio presencial sobre Segurança Operacional

(Foto: reprodução)

evento terá como tema, o Centro Regional de Controle do Espaço Aéreo, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e o Instituto de Radioproteção e Dosimetria (Foto: reprodução)

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) em parceria com Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA-GL) promoverão, no próximo dia 9 de agosto, o Simpósio Integrado de Segurança Operacional do Rio de Janeiro, em formato híbrido. O encontro presencial será feito no auditório do Terminal de Cargas do aeroporto e a transmissão ao vivo ocorrerá por meio da plataforma Eventos digitais.

A programação iniciará às 8h, com término às 17h. Na grade de palestras haverá apresentações de Bruna Livia, CEO do Grupo Med+; Fernando Amaral, diretor de Segurança Operacional da Gol Linhas Aéreas; Carlos Schmid, diretor de Safety e Emergência da Fraport Brasil; Mauro Otto Filho, mestre em Radioproteção e Dosimetria (IRD/CNEN).

“Estamos muito contentes em poder receber, presencialmente, mais uma edição deste evento, que é tão importante para o setor. O nosso objetivo é promover a troca de experiências, e compartilhar as melhores práticas a fim de seguir atuando com excelência e alto padrão de segurança operacional”, afirma Dimas Salvia, diretor de Operações do RIOgaleão.

Além desses, participam também Roberta de Roode, especialista em Infraestrutura Aeroportuária da CCR Aeroportos; tenente-coronel Aviador Daniel Amancio, investigador do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e futuro chefe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos; Claúdia Daemon, Psicóloga Especialista em Fatores Humanos no ATC. Rodrigo Moser, Especialista da Agência Nacional de Aviação Civil, será o mediador.

As inscrições podem ser realizadas pelo link.

Receba nossas newsletters