Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TACV lança Cabo Verde Stopover para voos a partir de Fortaleza e Recife

Praia de Santa maria (Sal)

Praia de Santa Maria

A TACV Cabo Verde Airlines lança uma campanha especial de stopover para os passageiros que embarcam a partir de Fortaleza e Recife para Lisboa, Paris e Milão. Isto porque Cabo Verde é hub de conexão entre continentes para aqueles que voam pela asas da companhia. Em breve, passageiros de Salvador também poderão conhecer de perto o arquipélago, através do programa Cabo Verde Stopover durante 07 dias, sem custos adicionais.

Esta é uma oportunidade para fazer duas viagens numa só conhecendo Cabo Verde bem como a sua cultura, história e gastronomia. O programa Cabo Verde Stopover é mais um passo na operação internacional da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os 4 continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da aérea.

Praia (ilha de Santiago)

Ilha de Santiago

No arquipélago onde se fala português e o dialeto crioulo, é o destino ideal para qualquer tipo de viajante. A ilha do Sal, atual hub operacional da companhia aérea cabo-verdiana, é conhecida pelas Salinas que deram nome à ilha. No pontão de Santa Maria é possível cumprimentar os pescadores que chegam com peixe acabado de pescar logo pela manhã e em Espargos os restaurantes locais são um convite a experimentar os melhores pratos de peixe. É uma ilha conhecida pelos seus resorts com hotéis de quatro a cinco estrelas e grande atividade turística.

Na ilha de Santiago, os visitantes podem encontrar na sua capital, Praia, o bilhete de identidade do país. Boa Vista é a ilha ideal para quem procura umas férias repousantes, longe do rebuliço dos grandes centros turísticos. A ilha da Brava, apesar de ser a mais pequena das dez que compõem o arquipélago, é a mais florida. Já a ilha de São Nicolau é a quinta maior do arquipélago. Na ilha do Maio, as casas coloridas são de visita obrigatória.

Receba nossas newsletters