Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Política / Vai e Vem

Cacau de Paula deixa Secretaria de Turismo de Recife: entenda situação da Anseditur

Cacau de Paula, presidente da Anseditur e ex-secretária de Turismo de Recife

Cacau de Paula, presidente da Anseditur e ex-secretária de Turismo de Recife (Eric Ribeiro/M&E)

ITAJAÍ – Cacau de Paula não é mais secretária de Turismo de Recife. Ela entregou o cargo na última semana. A decisão foi tomada para que ela possa se dedicar à campanha do seu pai ao Senado Federal pelo Estado de Pernambuco. Cacau é filha de André de Paula, candidato pelo PSD. “Estou tranquila com essa decisão. Conversei com o prefeito e os projetos que criamos terão continuidade assim como o nosso planejamento estratégico”, revelou em entrevista exclusiva ao M&E.

Pamela Alves, até então secretária-executiva da Secretaria de Planejamento (Seplag) de Recife, assumiu o cargo de forma interina. “Este é um ano muito importante para Recife. Agora temos o São João; em setembro, a Abav; e em novembro, o Congresso Eucarístico, que deve reunir mais de 300 mil pessoas na nossa capital. Por isso é tão importantes seguir com tudo o que já construímos até aqui”, reforçou Cacau.

Ela ainda segue como presidente da Anseditur até o próximo dia 2 de junho, quando ocorrerá uma reunião ordinária na qual ela deve ser naturalmente substituída pela sua vice, Vanessa Leal, de Pirenópolis.

O M&E é media partner do evento, viaja com proteção GTA e conta com apoio da Santa & Bella Turismo Receptivo.

Receba nossas newsletters