Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Cássio Oliveira deixa AirTKT; substituto será anunciado na próxima semana

Cassio Oliveira

Cassio Oliveira

No comando da AirTKT desde a sua fundação, Cássio Oliveira anunciou que deixará a diretoria executiva da entidade no próximo dia 31 de março. Neste período, foi definido e aprovado o estatuto da associação que agrega as principais consolidadoras do país, além de várias parcerias e ações para este segmento.

Em conversa com o M&E, o executivo revelou que anunciará em breve o seu novo desafio, mas adiantou que é no Turismo. O seu substituto também já foi escolhido e será anunciado pelo presidente da entidade, Rui Alves, da Gapnet, na próxima semana.

Veja abaixo o comunicado da entidade:

“O Conselho de Administração da Airtkt informa que por razões pessoais o Sr. Cassio Salles Oliveira deixará de exercer o Cargo de Diretor Executivo da entidade a partir de 31/03/16.

Cássio deixa uma Entidade forte que foi por ele ‘construída’ junto com os seus membros fundadores, com uma atuação destacada na indústria do turismo em tão pouco tempo de existência.

Desejamos ao Cássio sucesso em seus novos desafios e agradecemos ao mesmo por toda a dedicação e empenho que nos dedicou.

Atenciosamente

Rui Alves
Conselho de Administração AirTkt”

Receba nossas newsletters