Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Confira fotos do primeiro dia da BNT Mercosul

Margot Libório e Andrezza Maciel, do Baneário Camboriú CVB, Marcos Paes, Fimtur ganhou premio de 1º Lugar na categoria Melhor Famtour, e Geninho Góes, da BNT Mercosul

Margot Libório e Andrezza Maciel, do Balneário Camboriú CVB, com Marcos Paes, da Fimtur, e Geninho Goes, da BNT Mercosul (Eric Ribeiro/M&E)

ITAJAÍ –  A BNT Mercosul 2022 começou nesta sexta-feira (27) cercada de otimismo. O evento é destinado aos profissionais de turismo e ocorre no Centreventos de Itajaí. Até este sábado (28), das 14h às 19h, há uma programação repleta de atividades para o trade, agentes de viagens e operadoras com a feira de turismo, as capacitações e a Rodada de Negócios. Além disso, estão previstos períodos de tempo livre para os participantes realizarem visitas a atrativos turísticos de Balneário Camboriú.

Veja a galeria de fotos abaixo

A última edição presencial da BNT Mercosul ocorreu em 2019, por isso um ponto alto do evento é a conexão entre os participantes, que após muita espera voltam a se atualizar sobre as principais tendências do mercado. “Com a pandemia o mundo teve que lidar com muitas mudanças, então a volta da BNT Mercosul presencial é motivo de muita comemoração, é a lembrança de que temos muito a celebrar por estarmos aqui prontos para superar o que passou e unir forças para voltarmos ainda melhores”, comenta Geninho Goes, idealizador do evento.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

O M&E é media partner do evento, viaja com proteção GTA e conta com apoio da Santa & Bella Turismo Receptivo.

Receba nossas newsletters