Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia mudança e cancela o ​Grand Mistral na América do Sul

Grand Mistral, navio da Ibero Cruzeiros, passa a integrar a nova classe de navios da marca Costa Crociere

Grand Mistral, navio da Ibero Cruzeiros, passa a integrar a nova classe de navios da marca Costa Crociere


O Grand Mistral, navio da Ibero Cruzeiros com capacidade para 1.727 passageiros, passa a integrar a nova classe de navios da marca Costa Crociere a partir da temporada 2013/2014. Esse novo produto irá oferecer uma experiência de viagem em navios de porte médio, valorizando o conforto, a qualidade e roteiros exclusivos. Os detalhes do projeto serão apresentados pela Costa Crociere SpA nas próximas semanas.

Diante disso, o Grand Mistral, originalmente escalado para realizar operações na América do Sul durante a temporada 2013/2014, não virá mais para a região. O navio permanecerá na Europa. Os hóspedes e as agências de viagens que reservaram cruzeiros na costa sul-americana a bordo do Grand Mistral já estão sendo informados sobre as condições para a reacomodação.

Na temporada 2013/2014, a América do Sul será servida pelos cruzeiros do Grand Celebration, da Ibero Cruzeiros, partindo de Buenos Aires. A embarcação visita as cidades uruguaias de Montevidéu e Punta Del Este e os destinos brasileiros de Porto Belo, Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Ilhabela entre novembro de 2013 e março de 2014.