Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Pela primeira vez na EBS, Costa Cruzeiros passa a apostar no segmento Mice

Cintia Carlotti e Maithe Marchioni, da Costa Cruzeiros

Cintia Carlotti e Maithe Marchioni, da Costa Cruzeiros

SÃO PAULO – Interessada em expandir seu público e ganhar espaço no segmento Mice, a Costa Cruzeiros está apostando em divulgar os atrativos que seus cruzeiros oferecem para o mundo corporativo. Por esse motivo, a Costa participa pela primeira vez da feira EBS (Evento Business Show), que acontece nesta quarta e quinta-feira (5 e 6) no Centro de Convenções Rebouças.

Com estande próprio, a Costa está expondo seus produtos através de um material novo, voltado para o público Mice, que apresenta a estrutura do navio, os incentivos a bordo e informações sobre a realização de eventos dentro dos navios da frota.

“É um grande desafio mostrar para as pessoas o quanto é vantajoso fazer um evento dentro de um navio. Seja esse evento uma convenção, reunião ou festas. O navio já tem toda a estrutura disponível e o melhor é que está tudo incluso dentro do valor da cabine. Temos a infraestrutura, o lazer, a gastronomia e a tradição italiana. O organizador do evento não precisa se preocupar em contratar fornecedores externos porque nós já oferecemos tudo”, afirmou Cintia Carlotti, gerente de Marketing.

Todos os navios da frota da Costa Cruzeiros estão preparados para receberem eventos. Para Cintia, isso é uma oportunidade incrível de organizar eventos internacionais. “Imagina fazer um evento em Dubai, por exemplo, a bordo dos nossos navios? Você junta o lazer com os negócios da melhor forma possível e o custo benefício é ótimo”, explicou Cintia.

É a primeira vez da Costa na EBS, mas o objetivo é investir cada vez mais no segmento “Iniciamos esse trabalho recentemente e temos algumas ideias para colocar em prática, com objetivo de promover a Costa como uma opção para o mercado corporativo. A EBS é como um teste inicial para continuarmos investindo nesse segmento. Estamos bem confiantes no potencial do Mice para a Costa”, finalizou.

Receba nossas newsletters