Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia detalhes da cerimônia de inauguração do MSC Bellissima

msc bellissima ok e1548788946482 MSC anuncia detalhes da cerimônia de inauguração do MSC Bellissima

Evento contará com Cirque du Soleil at Sea, Holly Willoughby, Nile Rodgers e a madrinha da MSC, Sophia Loren

O MSC Bellissima entrará em operação no próximo mês e será o maior navio lançado em Southampton, na Inglaterra. A MSC acabou revelando detalhes do line-up da cerimônia de inauguração, que será realizada no dia 2 de março. O evento vai transmitir a essência do nome do navio com uma variedade de entretenimento ao vivo e performances, que aguarda os convidados especiais de todo o mundo e de todo o Reino Unido e Irlanda.

O Bellissima terá dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea – Varélia e Syma – e como parte da celebração da noite, os convidados assistirão a uma apresentação especial e exclusiva do Cirque du Soleil at Sea durante a cerimônia no píer. Essa será a primeira vez que o Cirque du Soleil se apresentará no lançamento de um navio, e isso será uma amostra do que está reservado para os hóspedes do MSC Bellissima.

A mestre de cerimônia será Holly Willoughby, apresentadora inglesa de TV e estrela da ITV, conhecida por apresentar os programas This Morning, Dancing on Ice e Celebrity Juice. Holly irá trazer para o palco o seu charme e humor, que são sua marca registrada, assim como seu estilo e elegância.

Nile Rodgers, integrante da Rock and Roll Hall of Fame e três vezes vencedor do Grammy ao lado da sua banda Chic, será o responsável pela música ao vivo durante a noite. Já o tradicional corte da fita e inauguração oficial do navio ficará por conta da atriz ganhadora do Oscar e madrinha da companhia, Sophia Loren.

O NAVIO

O MSC Bellissima é o quarto navio da MSC Cruzeiros lançado em menos de dois anos e será seguido pelo lançamento do MSC Grandiosa, em novembro deste ano. Essa próxima geração de navios contará com algumas das tecnologias mais inovadoras no mar com a introdução da primeira assistente pessoal digital de cruzeiro do mundo – a ZOE, levando a experiência de cruzeiro conectada a um novo patamar.

O navio partirá de Southampton no dia 4 de março para iniciar seu cruzeiro inaugural de 10 noites para Gênova. A partir de 17 de março, o navio terá itinerários de 7 noites no Mediterrâneo, passando por Gênova, Nápoles e Messina (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

Outros destaques incluem um novo conceito de restaurante de especialidades, o HOLA! Tapas do Chef Ramón Freixa, que possui duas estrelas Michelin, um novo restaurante de especialidade de gastronomia francesa, o l’Atelier Bistrot e a Chocolaterie and Chocolate Bar do premiado chef confeiteiro e chocolatier Jean-Philippe Maury.

O navio de última geração oferecerá entretenimento de nível mundial, o impressionante MSC Aurea spa, excelentes instalações para famílias em parceria com o Grupo Lego e com a Chicco, o MSC Yacht Club, além da icônica promenade de 96 metros com a tela de LED mais longa dos mares e uma galeria de lojas com mais de 200 marcas.

Receba nossas newsletters