Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Acquamotion: Gramado ganha parque aquático indoor com águas termais

acquamotion

Com cerca de R$ 100 milhões de investimento, o empreendimento conta com sete piscinas

A Gramado Parks lança o primeiro parque aquático indoor da América do Sul no dia 25 de junho. Batizado de Acquamotion, ele será inaugurado em Gramado e poderá ser utilizado o ano todo, mesmo durante as baixas temperaturas da região, uma vez que conta com águas termais naturalmente aquecidas e climatização especial.

Com cerca de R$ 100 milhões de investimento, o empreendimento conta com sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e muitas outras atrações para todas as idades. O Acquamotion também contará com uma tematização especial, pensada na Serra Gaúcha.

Principal atração na área do verão, a piscina de ondas oferece seis tipos de ondas e ocupa um espaço de 560 m², chegando a 740 mil litros de água. O bar molhado, localizado na área referente ao outono conta com plátanos – árvores típicas da região da Serra Gaúcha. No rooftop, há ainda uma grande piscina de borda infinita.

Completam as opções de piscinas a área destinada às crianças, que ganharão dois espaços exclusivos no novo parque aquático. O primeiro, pensado especialmente para os pequenos de 0 a 5 anos, contará com atrações como oito sprays de água para brincadeiras. Já os maiores, com idade até 12 anos, terão acesso a dois playgrounds com seis toboáguas e três chafarizes.

O parque fica próximo ao Snowland, a cerca de 7 km do centro de Gramado. O complexo contará com diversas opções de alimentação, com destaque para comidas típicas da Serra Gaúcha. Todas as piscinas, incluindo as instaladas ao ar livre, contarão com água em temperatura muito agradável, acima de 36º. Além disso, as instalações do Acquamotion serão 100% climatizadas, proporcionando conforto térmico, mesmo durante o inverno.

Receba nossas newsletters