Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Argentina disponibiliza site com protocolos sanitários em quatro idiomas

Buenos Aires, capital e porta de entrada de turistas na Argentina

Buenos Aires, capital e porta de entrada de turistas na Argentina

Com o objetivo de transmitir a máxima confiança e segurança possíveis aos visitantes, o Ministério de Turismo e Esportes, o Instituto da Qualidade Turística Argentina (ICTA), a Câmara Argentina de Turismo (CAT) e o Conselho Federal de Turismo (CFT) elaboraram diferentes Protocolos sanitários – considerados ferramentas vitais para comunicar ao mundo que o destino é seguro. E todo este conteúdo está disponível em português, inglês, espanhol e francês no Hub do Inprotur.

“Somos conscientes de que o setor turístico argentino está realizando um grande esforço para voltar a receber os turistas do mundo. O desenvolvimento destes protocolos é um claro exemplo de que estamos nos preparando de maneira ideal para que os viajantes sintam total confiança no momento de nos visitar. Com o Hub do Inprotur permitimos que todo o setor turístico tenha a seu alcance os protocolos e esteja corretamente informado”, destaca o secretário executivo do órgão, Ricardo Sosa.

No início de junho, o Inprotur idealizou esse hub para dar suporte e respostas imediatas ao setor turístico, criando uma ponte de conexão entre o Instituto e os profissionais em prol de promover o turismo da Argentina, oferecendo suportes gratuitos.

Receba nossas newsletters