Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Aviva terá 4,5 mil assentos bloqueados no verão para Rio Quente e Costa do Sauípe

Entre os resorts, estão: Costa do Sauípe, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte e Vila Galé Marés

Costa do Sauípe terá voos extras no verão, assim como o Rio Quente

A Aviva vai dobrar sua capacidade de assentos em voos diretos para os destinos Rio Quente e Costa do Sauípe durante o verão. A iniciativa “Verão 4.5” disponibilizará 4,5 mil assentos entre 14 de dezembro de 2018 e 19 de janeiro de 2020.

Serão nove voos partindo de São Paulo para o Rio Quente Resorts, com saídas semanais; cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, terão seis partidas de cada capital. Já para o Costa do Sauípe serão três saídas, sendo as cidades de origem São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto (SP).

“Realizamos uma iniciativa semelhante com o foco na temporada de férias de julho e obtivemos resultados expressivos. Com base nesse histórico decidimos repetir a ação, dessa vez, com o dobro de capacidade de assentos para os nossos dois destinos. Para escolher os locais que irão oferecer esses voos diretos levamos em consideração também o histórico de vendas dessas regiões ao definir a nossa estratégia” destaca Heber Garrido, diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva.

Receba nossas newsletters